Música Nacional
Conheça um pouco de “Meus quintais”, novo disco de Maria Bethânia
[caption id="attachment_12718" align="alignleft" width="640"]
Foto: Divulgação[/caption]O lançamento do 51° álbum da carreira de Maria Bethânia, intulado “Meus quintais”, já está dando o que falar entre o público.

Foto: Divulgação
No disco, a cantora faz referência às várias origens do Brasil, como índios e povos, que Bethânia considera os verdadeiros donos do país. “Meus quintais” apresenta todo o requinte típico da baiana, em conjunto com André Mehmari e Wagner Tiso, que a acompanham no piano.
Em uma entrevista coletiva on–line, Maria Bethânia disse em relação à parceria: “Trata-se de dois pianos diferentes e extraordinários. Felizmente,eles têm um entendimento do meu cantar”.
O álbum vai do samba de roda e passa por diversos gêneros, mas sempre mantendo a essência da canção brasileira.
Fonte: JBFM
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

