Música Nacional
SPC e Raça Negra com projeto Gigantes do Samba no Mais In Concert
[caption id="attachment_12146" align="alignnone" width="600"]
Foto: Divulgação[/caption]
SPC e Raça Negra anunciam projeto Gigantes do Samba, em que vão excursionar juntas e realizar pelo menos 30 shows até o fim de 2014.
Foto: Divulgação
SPC e Raça Negra anunciam projeto Gigantes do Samba, em que vão excursionar juntas e realizar pelo menos 30 shows até o fim de 2014.
Integrantes dividirão o mesmo palco em show que deve ter três horas e setlist entre 40 e 50 músicas.
Confira essa parceria de grande sucesso. O Mais In Concert começa logo mais às 19h, não perca.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

