Ceará
Centro-norte apresenta condições para receber as maiores chuvas até esta sexta-feira
O centro-norte do Ceará deverá concentrar as maiores chuvas até a próxima sexta-feira (8). A previsão é da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Para esta quinta (7) e sexta-feira (8), a expectativa é que os maiores acumulados fiquem concentrados ao longo do litoral. Nas demais áreas, porém, alta possibilidade de chuva (entre 40 e 70% de probabilidade).
Em geral, as precipitações esperadas deverão ocorrer em virtude de áreas de instabilidade oriundas do oceano Atlântico devido à proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), bem como em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade.
Fonte: Ceará Agora
-
Ceará1 dia atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil3 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Brasil1 dia atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
-
Mundo3 dias atrásVacina personalizada contra câncer de pele estimula o sistema imunológico a combater o tumor
