Noticias
Uber vai mostrar destino e valor ao motorista antes de aceitar a corrida

Valor da corrida e destino do passageiro serão mostrados ao motorista da plataforma Uber antes de aceitar a viagem em aplicativos de transporte. A mudança já era testada em diversas cidades desde o ano passado. Agora, passa a funcionar em municípios de médio e grande porte, em todas as regiões do país.
A nova tela de oferta de viagens traz detalhes sobre o serviço que será prestado. Por exemplo: o tempo e a distância para chegar ao usuário, o destino, com o endereço completo para onde será o deslocamento, e o valor da corrida, inclusive, com desconto ou adicional quando o preço estiver dinâmico.
Atualmente, a tela oferece apenas o tempo e a quilometragem para buscar o passageiro e a cidade ou bairro de destino, com estimativa de duração do percurso.
Segundo a Uber, o recurso trará mais tranquilidade aos motoristas e permitirá que os parceiros prestadores de serviço possam decidir se aceitam ou não aquela viagem. Para os passageiros, a expectativa é que a ferramenta reduza os motivos de cancelamentos de viagens.
Fonte: gcmais
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu5 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias6 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias6 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda