Noticias
Uma pessoa é morta a tiros e sete ficam feridas em festa de forró no Ceará
Um homem de 27 anos foi morto a tiros e outras sete pessoas ficaram feridas após um tiroteio em uma festa de forró em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, neste domingo (6).
Os feridos foram encaminhados para unidades hospitalares. A Polícia Civil investiga o crime e segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes policiais fazem diligências para capturar os suspeitos.
Até esta segunda-feira (7) ninguém foi preso e ainda não há informações sobre o que motivou o ataque, ocorrido em um clube no bairro Dourados.
“De acordo com as primeiras informações, indivíduos chegaram em um estabelecimento comercial, no bairro Dourados, onde realizaram disparos de arma de fogo”, disse a SSPDS
Fonte Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

