Noticias
“Nem parei para pensar sobre isso” diz Vitor Valim sobre futura sigla
Prefeito de Caucaia, Vitor Valim está filiado ao Pros de Capitão Wagner e respondeu ao O POVO que ainda não sabe se acompanha o deputado federal e pré-candidato de oposição ao Governo do Ceará rumo ao União Brasil. A dúvida se dá num cenário de progressiva aproximação de Valim com o bloco do governador Camilo Santana (PT), também liderado pelos irmãos pedetistas Ciro e Cid Gomes.
“Eu nem parei para pensar sobre isso. Estou cuidando de gestão, porque para o povo de Caucaia o que interessa é isso. São obras estruturais, ver transformação na saúde e na educação. As questões políticas não é o momento de se tratar, muito menos eu que estou na esfera municipal”, afirmou o político.
Na assinatura de ordem de serviço de obras de saneamento básico, no Cumbuco, na manhã desta quinta-feira, 3, Camilo e Valim trocaram – enfáticos – elogios. Valim disse a Camilo que ele não age por questões políticas ou ideológicas. Afirmou que, para a história, existirá um antes e um depois das ações de Camilo em Caucaia. O petista retribuiu. Disse que Valim é um dos melhores prefeitos do Ceará.
Fonte O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

