Policial
Colisão entre veículos deixa dois feridos em Acopiara
Na CE 371, que liga os municípios de Acopiara e Catarina, na Vila Esperança, um acidente de trânsito deixou dois feridos. A colisão envolvendo dois veículos ocorreu por volta das 17h de quinta-feira, 03.
De acordo com a polícia, um dos condutores, adolescente, transitava na via em uma motocicleta fazendo manobras perigosas quando colidiu com o outro motociclista. Os veículos envolvidos no acidente não estavam mais no local quando os policiais chegaram..
O Hospital Municipal de Acopiara, recebeu os feridos. Um deles teve uma fratura no pé esquerdo e o outro apresentou Traumatismo Crânio Encefálico sendo transferido para Juazeiro do Norte.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

