Iguatu
Instituto Elo Amigo lança edital para seleção de Comunicador Popular
[caption id="attachment_11621" align="alignleft" width="500"]
(Foto:Divulgação)[/caption]O Instituto Elo Amigo, abre processo seletivo para contratação de 01 (um/a) comunicador/a popular para atuar no Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semiárido: Segurança e Soberania Alimentar através do Manejo Sustentável da Terra e das Águas – P1+2 “Uma Terra e Duas Águas”.
(Foto:Divulgação)
O candidato deverá ter superior completo ou em andamento em qualquer área das ciências humanas, sociais e agrárias: comunicação, letras, pedagogia, serviço social, geografia, etc, experiência com comunicação popular/comunitária/rede, facilidade para escrever matérias, realizar entrevistas e sistematizar experiências.
Outros requisitos necessários para a vaga confira em: CLICAR
Maiores informações:
Av. Eng. Wilton Correia Lima, S/N (Antiga Rua 21 de abril) – Bairro:Prado
Iguatu/Ceará : [email protected]
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

