Policial
Posto de combustíveis é alvo de assalto em Iguatu
No sítio Santa Rosa, zona rural de Iguatu, por volta das 20h de segunda-feira, 31,um posto de combustíveis foi alvo de assalto. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
A vítima do crime foi um vigia do local que foi rendido por uma dupla armada que tomou sua motocicleta, um aparelho celular e a quantia de R$ 100.
As imagens mostram a ação de dois suspeitos magros, ambos de calça escura, camisa manga longa de cor clara e boné, armados de revólver que chegaram a pé no posto e anunciaram o assalto.
Os criminosos fugiram sentido sítio Serrote no distrito de José de Alencar. A Delegacia Regional de Polícia Civil apura o crime.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu7 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Mundo7 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

