Política
Vereadores pedem policiais para HRI, antena de celular, lombada eletrônica etc
[caption id="attachment_11601" align="alignleft" width="600"]
(Foto:Daniela Lima)[/caption]Na sessão da Câmara de Iguatu dessa terça-feira (15[caption id="attachment_11602" align="alignright" width="600"]
(Foto:Daniela Lima)[/caption]), os vereadores iniciaram os debates em clima de calmaria, e os faltosos foram Ronald Bezerra, Mário Rodrigues, Joaquim Ribeiro e Marciano da Rodoviária.

(Foto:Daniela Lima)

(Foto:Daniela Lima)
Votados e aprovados por unanimidade o Projeto Nº028 de 10 de abril de 2014, do Poder Executivo que cria oito vagas para cargos públicos de provimento efetivo de profissional Enfermeiro para a rede municipal. Já de autoria do vereador Rubenildo Cadeira o projeto que reconhece entidade de utilidade pública a Associação Ortaet de Teatro.
Dentre os requerimentos dos parlamentares, o presidente da Casa Bandeira Junior solicitou instalação de antena receptora de sinal de celular para Suassurana e requereu ao Prefeito Municipal e Secretário do Trânsito e Cidadania a colocação de redutores de velocidade para Av. Dário Rabelo nas proximidades da APAAE. O vereador Antonio Baixinho solicitou calçamento para o Bairro Lagoa Seca. Marquinhos do Cardoso ao Prefeito e DETRAN, solicitou instalação de lombada eletrônica na estrada do Fomento, Vila Penha e Cardoso. Joaquim Ribeiro, mesmo ausente da sessão, enviou requerimento a Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria Executiva que se cumpra a lei no que diz respeito à limpeza de terrenos baldios na cidade e que seja cobrada essa limpeza aos respectivos proprietários. O vice-presidente da Câmara, Pedro Lavor solicitou do Comandante do 10º BPM que disponibilize dois policiais militares para prestarem serviço diuturnamente no Hospital Regional de Iguatu. O vice-líder de oposição na Câmara Vicente Reinaldo requereu do Prefeito e SEINFRA o material para recuperação da Rua dos Correios em Alencar, etc.
As sessões da Câmara de Iguatu se iniciam às 17h nas terças e quintas-feiras, nessa semana dia 17/04 não haverá sessão por conta da Semana Santa.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

