Iguatu
Iguatu registra 6 mortes por COVID em janeiro
O número de pacientes adultos internados em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para Covid-19 aumentou significativamente em janeiro, de acordo com dados da Secretaria Municipal de Iguatu.
Conforme as autoridades de vigilância em saúde, a alta reflete em parte o crescimento rápido de casos da nova variante Ômicron no país, e levemente se assemelha ao que ocorreu no começo de 2021, quando explodiu a segunda onda da pandemia.
O mês de janeiro iniciou com uma única ocupação nas UTIs de paciente com Covid-19 em estágio agravado da doença. Até esta sexta-feira, 28, o número subiu para sete. O número de ocupações de pacientes no mesmo período do ano passado era de 22 leitos ocupados, e nesse mesmo período a cidade havia somado seis mortes. Na época o município ainda iniciava seu plano de imunização.
A cidade registrou em 2022 seis mortes até ontem (28 de janeiro). A pasta detalhou que as evoluções em decorrência da doença eram de um paciente com três doses; quatro com duas doses e um sem nenhuma dose tomada.
https://open.spotify.com/episode/4H8GMTKpD8oGHC305jqDBU
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

