Iguatu
Iniciado serviço de limpeza e capinação das margens da estrada que liga Iguatu à Penha
[caption id="attachment_11585" align="alignleft" width="600"]
[/caption]O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara esteve visitando na manhã desta segunda-feira (14), o serviço de capinação e limpeza das margens da rodovia que liga Iguatu aos bairros Fomento e Penha. O prefeito autorizou o deslocamento de uma equipe da Secretaria Executiva para a realização da obra de limpeza daquela área. O trabalho está sendo realizado com homens que fazem a capinação da margem do asfalto e uma retroescavadeira está fazendo o trabalho de retiradas de entulhos e lixos localizados no percurso da via.
O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara esteve visitando na manhã desta segunda-feira (14), o serviço de capinação e limpeza das margens da rodovia que liga Iguatu aos bairros Fomento e Penha. O prefeito autorizou o deslocamento de uma equipe da Secretaria Executiva para a realização da obra de limpeza daquela área. O trabalho está sendo realizado com homens que fazem a capinação da margem do asfalto e uma retroescavadeira está fazendo o trabalho de retiradas de entulhos e lixos localizados no percurso da via.
De acordo com Marciano Baião, vereador daquela região do Fomento, já tinha sido uma solicitação sua para a retirada do matagal que se formou ao longo das margens da estrada e agora o prefeito Aderilo atendeu prontamente, mandando uma grande equipe para atuar nessa frente de serviço.
Aderilo Alcântara já havia visitado todo o trecho da estrada que liga Iguatu a esses bairros e, segundo ele, “aquele trecho é bastante movimentado com uma população muito volumosa com um tráfego intenso e com o crescimento do matagal nas margens estava dificultando o fluxo de veículos e motos que passam diariamente nessa estrada. O serviço vai ser feito até a região da Penha e, com isso, as pessoas que passam todos os dias vai ganhar melhor visibilidade e mais segurança”, frisou Aderilo.
Fonte: prefeituradeiguatu.blogspot
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

