Policial
Polícia efetua prisões por embriaguez ao volante e ameaça em Iguatu

Na madrugada do domingo (23) duas pessoas foram presas por crime de embriaguez ao volante na cidade de Iguatu. O primeiro caso ocorreu por volta da 0h, o condutor sob efeito de álcool se envolveu em um acidente de trânsito na rua 21 de abril.
O acidente envolveu três veículos em uma sequência de colisões. O acusado Robério de Souza, confessou a ingestão de bebida alcoólica e que não teria CNH.
Outro
Um suspeito de ameaça foi preso por embriaguez ao volante. O caso ocorreu na rua cinco no bairro Fomento em Iguatu O acusado foi na casa da vítima ameaçá-lo batendo no portão da residência. O caso ocorreu por volta das 4h30 também da madrugada do domingo.
Mesmo o acusado não ter sido submetido a exame do bafômetro, pois não há aparelho funcionando no município, foi feito o auto de constatação de embriaguez. Nesse segundo fato o nome do acusado não foi divulgado.
A Delegacia Regional de Iguatu acompanhou os dois casos.
-
Iguatu5 dias atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias2 semanas atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)
-
Noticias2 semanas atrás
Cidades do interior do Ceará devem movimentar aproximadamente R$ 109 bilhões em 2025
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara de Juazeiro do Norte aprova projeto que reconhece “grau” como esporte
-
Noticias4 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias4 dias atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral