Iguatu
Guarda Civil Municipal de Iguatu inicia curso de formação
A Secretaria de Segurança Pública, Proteção Patrimonial e Defesa Civil deu início nesta sexta-feira, 21, ao 1º curso de formação da Guarda Civil Municipal de Iguatu. A aula inaugural aconteceu na sede da própria secretaria. O momento foi prestigiado pelo gestor da cidade Ednaldo Lavor (PSD).
Na ocasião, ainda foi apresentado o Plano de Gestão da Secretaria. “O momento foi importante. E o plano será uma ferramenta para nortear a tomada de decisões e elencar ações prioritárias”, afirmou Antônio Filho, secretário da pasta.
O prefeito ressaltou que o município tem investido na formação de servidores. “Nossa gestão entende que servidor bom é o que está bem preparado, detentor de formação e informação, e por isso, temos investido sempre na capacitação deles, para assegurar que o povo iguatuense tenha o melhor do serviço público”, discursou.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
