Iguatu
Guarda Civil Municipal de Iguatu inicia curso de formação
A Secretaria de Segurança Pública, Proteção Patrimonial e Defesa Civil deu início nesta sexta-feira, 21, ao 1º curso de formação da Guarda Civil Municipal de Iguatu. A aula inaugural aconteceu na sede da própria secretaria. O momento foi prestigiado pelo gestor da cidade Ednaldo Lavor (PSD).
Na ocasião, ainda foi apresentado o Plano de Gestão da Secretaria. “O momento foi importante. E o plano será uma ferramenta para nortear a tomada de decisões e elencar ações prioritárias”, afirmou Antônio Filho, secretário da pasta.
O prefeito ressaltou que o município tem investido na formação de servidores. “Nossa gestão entende que servidor bom é o que está bem preparado, detentor de formação e informação, e por isso, temos investido sempre na capacitação deles, para assegurar que o povo iguatuense tenha o melhor do serviço público”, discursou.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

