Ceará
Hospitais abrem vagas temporárias para profissionais de saúde no interior do Ceará
O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, e o Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, estão com vagas para contratação temporária de profissionais da saúde com registro ativo. Os hospitais são da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) e geridos pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).
No Hospital do Sertão Central, estão sendo ofertadas dez vagas para enfermeiro, 28 vagas para técnico em Enfermagem e nove vagas para fisioterapeuta, além de formação de cadastro de reserva.
No Hospital Regional Norte, as oportunidades são para: enfermeiro (15 vagas); médicos de diversas especialidades (17); técnico em Enfermagem (30); fisioterapeuta (9); auxiliar administrativo (2); auxiliar de laboratório (4); assistente social (1); nutricionista (1); farmacêutico (1); e auxiliar de farmácia (4). Todos os cargos estão com vagas também para cadastro de reserva.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas por e-mail até o dia 14 de janeiro. Basta enviar currículo para:
Quixeramobim: [email protected] (Hospital Regional do Sertão Central)
Sobral: [email protected] (Hospital Regional Norte)
Fonte: Ceará Agora
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
