Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Rapaz é morto por bala perdida no Altiplano

[caption id="attachment_11443" align="alignleft" width="864"][/caption][caption id="attachment_11444" align="alignright" width="600"]Ismael Araújo, vítima fatal levou tiro na cabeça[/caption]Ismael Araújo de Souza levou um tiro na cabeça e morreu no Hospital Regional de Iguatu.

Publicado

on

Ismael Araújo, vítima fatal levou tiro na cabeça

Ismael Araújo de Souza levou um tiro na cabeça e morreu no Hospital Regional de Iguatu.

O crime aconteceu no Bairro Altiplano na noite desta quinta-feira, 10/04, por volta das 20h. Ismael Araújo de Souza, 18 anos, teria sido vítima de uma bala perdida, que o acertou quando bandidos tentavam contra a vida de um rapaz de nome Francisco Alves de Oliveira, O Quinquim,26 anos, que já tem passagens pela polícia e foi ferido a altura da cintura, mas não corre risco de vida.

Segundo informações da polícia e de amigos que estavam nas dependências do Hospital Regional, Ismael Araújo, a vítima fatal, estava conversando com alguns amigos na hora da tentativa de homicídio e uma das balas o acertou em cheio na cabeça.

Francisco Alves de Oliveira “O Quinquim”, foi levado para o Raio X, enquanto isso a polícia mantinha segurança nas dependências do hospital, suspeitando de que os autores do crime poderiam retornar. A polícia investiga o fato pra descobrir quem foi o autor dos disparos que acabaram matando Ismael Araújo de Souza 

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA