Futebol
Acopiara: Brasilzinho é campeão do Torneio Municipal de Futebol

No último sábado, 18 de dezembro, a equipe do Brasilzinho se sagrou campeã do Torneio Municipal de Futebol de campo 2021, realizado pela Liga Acopiarense de Futebol com apoio da Prefeitura de Acopiara, através da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.
A equipe Arsenal dos Tipis foi a vice-campeã em jogo bastante disputado no campo do Sítio Escuro.
Diversas equipes participaram da competição iniciada no segundo semestre do ano disputando o título e a premiação final em troféu e dinheiro.

(Foto: Reprodução)
O prefeito Antônio Almeida juntamente com a primeira-dama e secretaria da STDS, Rosa Almeida prestigiaram o jogo que também foi acompanhado por secretários e assessores municipais.
Fonte: Blog Wilson Filho
-
Iguatu4 dias atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias2 semanas atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)
-
Noticias2 semanas atrás
Cidades do interior do Ceará devem movimentar aproximadamente R$ 109 bilhões em 2025
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara de Juazeiro do Norte aprova projeto que reconhece “grau” como esporte
-
Noticias3 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Ceará4 dias atrás
Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Pacajus