Policial
Suspeito é preso por tentativa de homicídio em Jucás
O caso ocorreu por volta das 7h de sexta-feira, 10, no distrito de São Pedro em Jucás. A polícia foi informada do caso quando a vítima deu entrada no hospital local.
A vítima foi abordada pelo acusado que reside em frente ao local onde trabalha, pedindo ajuda na leitura de uma conta de energia. Ao entregar o papel à vítima, o acusado desferiu um golpe de faca contra ele.
O acusado foi socorrido, mas passa bem. A Delegacia Municipal de Jucás recebeu o suspeito que foi autuado por tentativa de homicídio. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados à imprensa.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

