Brasil
Colisão entre duas ambulâncias deixa um morto e três feridos na PI-140
Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas durante colisão entre duas ambulâncias na PI-140, no município de Flores do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (1º).
A vítima foi identificada como Paulo Souza Castro, 33 anos, que era motorista da Secretaria de Saúde de Dom Inocêncio. Um paciente e um acompanhante da ambulância ficaram feridas, além do condutor da ambulância de Itaueira.
Segundo a presidente do Projeto Sarando Vidas, Ludmila Oliveira, o acidente ocorreu no entroncamento entre as cidades de Flores do Piauí e Rio Grande do Piauí.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
