Notícias dos Famosos
Nicette Bruno volta a gravar Joia Rara com recepção calorosa dos amigos
Não foi só Miquelina (Rosi Campos) que sentiu falta de Santinha em Joia Rara. O público e os atores que convivem com Nicette Bruno nos bastidores estavam torcendo pela volta da atriz aos sets.
Não foi só Miquelina (Rosi Campos) que sentiu falta de Santinha em Joia Rara. O público e os atores que convivem com Nicette Bruno nos bastidores estavam torcendo pela volta da atriz aos sets.
Quietinha, com seu característico sorriso sempre presente nos lábios, ela é o centro das atenções na gravação do último show do Cabaré Pacheco Leão – e sem precisar fazer muito esforço! É a volta de Nicette à novela, desde o falecimento de seu marido, o ator Paulo Goulart. Sem esconder a emoção, ela é recebida pelos amigos com abraços calorosos.
“É preciso ter muita força para suportar a ausência física dele. Digo ‘presença física’, porque no meu coração ele vai estar sempre presente. Ele agora vive no meu coração. E estou aqui, de volta ao meu trabalho, que é o que gosto de fazer. E sei que é isso que ele gostaria que eu fizesse”, explica a atriz.
A emoção é grande, e Nicette precisa voltar ao camarim para retocar a maquiagem. No local, ela é confortada pelos amigos: “Seja bem-vinda de volta, querida. Aqui estamos todos juntos com você para sermos fortes”, diz Ana Lucia Torre, que na novela interpreta a vilã Gertrude.
Bianca Bin, antes de gravar as cenas de Amélia, mostrou sua admiração: “Acho tão lindo o amor de vocês dois, ele é eterno, é para sempre.”
Fonte: TV Globo
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

