Iguatu
CDL-Iguatu promove Curso ‘Venda Mais com Vídeos’ no Instagram
O curso acontecerá no dia 21 de setembro, a partir das 19h, na sala de cursos da CDL, na sede da entidade, Rua Dr. João Pessoa, 897, Praça Francisco Airton Jucá de Carvalho. As vagas são limitadas. As inscrições para o curso ‘Venda Mais com Vídeos’, pode ser feita na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Iguatu.
O momento será ministrado pela empresa de consultoria D’Negócios, de Juazeiro do Norte. Prometendo revelar estratégias práticas para uso do Instagram, como uma ferramenta pronta para auxiliar nas vendas, a ideia do curso, é de também treinar os empresários, executivos e outros colaboradores, sobre como aprender na prática a fazer vídeos capazes de vender seu produto, marca ou serviço, usando a rede social.
A grade curricular do curso inclui: funil de vendas, identificação de cada etapa de vendas dentro do Instagram, como utilizar ‘Hashtags’ corretamente, como gravar vídeos para stories, como gravar vídeos para o Feed, como gravar e editar um vídeo no Reels, como estruturar uma live e um vídeo para IGTV.
Serviço
CDL de Iguatu
(88) 3581-1818
(88) 9.9260-3056.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

