Iguatu
Lixo na porta de comerciante há três meses foi recolhido
Foi só divulgar na Mais FM que uma lixeira, cheia de lixo, estava há três meses na porta de um comerciante de Iguatu, no centro da cidade,na Rua Dr. João Pessoa, que rapidamente,
Foi só divulgar na Mais FM que uma lixeira, cheia de lixo, estava há três meses na porta de um comerciante de Iguatu, no centro da cidade,na Rua Dr. João Pessoa, que rapidamente,
na tarde desta quinta-feira,13/03, foi recolhido pelos garis da limpeza pública. Foi necessário que o comerciante expusesse uma foto da lixeira nas redes sociais e a sua indignação, para que o departamento de limpeza pública tomasse as providências.
Segundo o comerciante os garis teriam dito que o lixo ainda não havia sido recolhido porque os mesmos não tem luvas de proteção para o serviço.
Se for mesmo verdade, isso mostra a vulnerabilidade a qual estão submetidos os nossos garis que estão trabalhando sem a mínima proteção.
-
Iguatu7 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil7 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias6 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Ceará4 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil5 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Brasil6 dias atrásNovo ciclone deve atingir o Sul do Brasil nesta semana e manter temperaturas baixas
-
Ceará4 dias atrásVitória sobre o Avaí rende R$ 10 milhões ao Fortaleza e reforça caixa do clube
