Mundo
Polícia italiana intercepta balas de revólver enviadas ao Papa Francisco
Um envelope contendo o que pareciam ser três balas de revólver destinadas ao Papa Francisco foi apreendido em uma agência postal na Itália, disse a polícia à CNN nesta segunda-feira (9).
A carta foi encontrada na noite de domingo (8) em Milão, disse um assessor de imprensa da força policial paramilitar dos Carabinieri da cidade.
A polícia ainda está analisando a carta e as balas. O objetivo é determinar se o remetente constitui uma séria ameaça ao Papa Francisco, disse o oficial de imprensa.
O envelope foi enviado da França e a caligrafia era péssima, disse o porta-voz, que tradicionalmente não é citado pelo nome.
Fonte: CNN Brasil
-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
