Brasil
Brasil soma 963 mortes por Covid e 40,9 mil casos em 24 horas
O Brasil contabilizou 963 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com o balanço desta sexta-feira (30) do Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde).
Com este número, chega a 555.460 o total de óbitos no Brasil nesta pandemia. Também foram notificados 40.904 novos casos, com um total de 19.880.273 infecções.
O Ministério da Saúde estima que cerca de 18,5 milhões de brasileiros já se recuperaram da covid-19.
A média móvel de mortes nos últimos sete dias está em 1.017, no menor patamar desde o começo de fevereiro.
A média móvel de novos casos está em 35.404, também nos níveis observados em janeiro, antes dos dois picos ocorridos em março e junho.
Fonte: R7
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

