Ceará
Corregedoria Regional determina quinto mutirão no Núcleo de Execuções
O quinto mutirão na Divisão de Execuções Especiais, Hasta Pública e Leilões da Justiça do Trabalho do Ceará será realizado no período de 10 a 14 de março.
O quinto mutirão na Divisão de Execuções Especiais, Hasta Pública e Leilões da Justiça do Trabalho do Ceará será realizado no período de 10 a 14 de março.
A determinação da Corregedora Regional, desembargadora Maria José Girão, tem como objetivo reduzir o acervo de processos que tramitam no núcleo, especialmente as execuções fiscais.
O trabalho será realizado por cinco servidores: dois da Divisão, um da Secretaria da Corregedoria e dois do Gabinete da desembargadora Maria José Girão. Eles auxiliarão dois juízes a movimentar parte dos 10 mil processos existentes na unidade.
Apoio às execuções – A Divisão de Execuções Especiais, Hasta Pública e Leilões Judiciais, vinculada à Corregedoria Regional, foi criada para auxiliar as varas do trabalho, agilizando processos em fase de execução e garantindo o pagamento de dívidas trabalhistas com maior celeridade.
Fonte: Assessoria do TRT/CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

