Iguatu
Helicóptero da Polícia Militar pousa em Iguatu pra ajudar no carnaval
Uma aeronave da polícia militar pousou na tarde deste sábado, 01/03 em Iguatu, na unidade do Corpo de Bombeiros.
Uma aeronave da polícia militar pousou na tarde deste sábado, 01/03 em Iguatu, na unidade do Corpo de Bombeiros.
O objetivo é auxiliar por via aérea os pontos principais de carnaval na região centro-sul. Serão visitados os balneários, açudes, barragens e um sobrevôo nos locais das cidades mais próximas onde acontecem o carnaval de rua.
Segundo o Major Murilo Sawak o objetivo é prestar apoio aéreo as instituições públicas e até mesmo atuar no caso de acidentes, afogamentos e até mesmo de crimes.
O acionamento da aeronava é simples, pouco burocrático. Baseado em outros carnavais o trabalho desse ano, segundo o Major Sawak, deve ser tranquilo.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

