Iguatu
Lotação no 2º Pré Carnaval de Iguatu
O 2º pré carnaval de Iguatu realizado pela equipe da Dibesa, empresa distribuidora de bebidas, aconteceu com muito sucesso na noite desta sexta-feira, 28/02.
O 2º pré carnaval de Iguatu realizado pela equipe da Dibesa, empresa distribuidora de bebidas, aconteceu com muito sucesso na noite desta sexta-feira, 28/02.
Saindo da Praça da Matriz com o bloco “Lá vai Boneco”, uma multidão invadiu as ruas principais da cidade até a concentração em frente a Dibesa, onde foi montada uma estrutura com som, palco, iluminação e um trecho cercado para que os foliões pudessem se divertir com mais tranquilidade e segurança.
A Polícia Militar estava no local para garantir que a diversão fosse mantida até o fim da brincadeira. A idéia, como Iguatu há vários anos não tem mais carnaval, é reviver bons momentos do passado onde Iguatu virava uma verdadeira folia durante o período momino.
Segundo os idealizadores a idéia é que todos os anos seja repetido o evento.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásCeará vai receber 29 mil doses da vacina contra bronquiolite para gestantes

