Regional
Casa é alvo de arrombamento seguido de furto em Acopiara
Por volta das 11h30, de segunda-feira, 03, a polícia registrou um arrombamento seguido de furto no Bairro Nova Acopiara.
O fato foi percebido quando a vítima chegou com sua esposa do trabalho para almoçar e encontraram uma janela da casa aberta, nos fundos da residência.
Do local foram levados um computador, botijão de gás e trombone.
A investigação trabalha no intuito de encontrar pistas que levasse ao possível autor de crime.
Fonte: 10ºBPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

