Iguatu
Após aglomeração no Trussu, 14 pessoas são conduzidas para delegacia
Por volta das 23h, da sexta-feira, 19, após denúncias que no Sítio Suassurana, no Açude Trussu, ocorria aglomeração de pessoas, um grupo que estava reunido em uma festa foi conduzido para a delegacia.
Conforme a polícia, cerca de 14 pessoas faziam o uso de bebida alcoólica, não aplicando as medidas sanitárias como utilização de máscaras e distanciamento social.
Além da PM esteve no local vigilância sanitária e a guarda municipal de Iguatu. A Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, recebeu o grupo, todos foram autuados por quebra de decreto público.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
