Policial
Suspeito de tentativa de estupro termina baleado em Iguatu
No Alto da Gangorra, Distrito José de Alencar, em Iguatu, por volta das 14h30 de sábado, 06, uma pessoa foi baleada após ser acusada de tentar estuprar uma criança.
O autor do disparo foi preso pela polícia. Em depoimento ele afirmou que seu sobrinho e outra criança haviam sido assediados por um homem e a situação motivou a efetuar o disparo.
O acusado de tentativa de estupro foi atingindo por um disparo de raspão na cabeça. Ele foi socorrido por profissionais do SAMU para o Hospital Regional de Iguatu e transferido por um helicóptero do CIOPAER para a cidade de Juazeiro do Norte.
O tio da vítima foi preso com uma garrucha na Vila Gadelha e conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil e autuado por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma.
O acusado de tentativa de estupro será indiciado após o inquérito investigativo ser aberto. O nome dos envolvidos não foram divulgados no intuito de não expor as crianças.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

