Policial
Discussão deixa um ferido a faca na zona rural do Cedro
No domingo, 28, por volta das 7h uma pessoa foi socorrida com uma lesão corporal provocada a faca. O ferimento foi provocado por um golpe em meio a uma discursão banal.
O nome dos envolvidos não foram divulgados. Conforme a polícia vítima e acusado teriam saído para caçar e sob efeito de bebida alcoólica nas proximidades de um posto de combustível em construção no distrito de várzea Da Conceição, o acusado o lesionou com uma faca na região toráxica.
A vítima após a agressão achando que não seria nada grave foi para sua residência no Sitio Curralinho e ao amanhecer do dia percebeu o agravamento do ferimento.
A vítima foi socorrida ao hospital local da cidade e segue estável. A polícia local apura o caso.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

