Policial
Dois são presos por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Iguatu
[caption id="attachment_10127" align="alignleft" width="700"]
Policiais que trabalharam na prisão (FOTO: Divulgação)[/caption]Na noite deste Sábado (08) por volta das 23h30, a Policia Militar em Iguatu em abordagens realizadas no sítio juazeirinho no bar Farra no Sítio efetuaram a prisão por porte ilegal de arma de fogo de um adolescente de 17 anos e o jovem Nailton Neves da Silva, 18 anos, os mesmos quando perceberam a presença da polícia dispensaram as seguintes armas, revolver Cal. 38 Taurus de Nº 1858454 com seis cartuchos intactos, um revolver Cal. 32 Taurus de Nº 9177 com seis cartuchos intactos e um revolver Cal. 38 Rossi de Nº 92290 com cinco cartuchos intactos.

Policiais que trabalharam na prisão (FOTO: Divulgação)
Foi feita a condução do mesmos até a Delegacia de polícia Civil de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

Homens presos em Bar (Foto: Divulgação)
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

