Ceará
Judiciário decreta expediente normal nas datas do Carnaval 2021
Portaria nº 56/2021, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), publicada na edição desta terça-feira, 26, do Diário da Justiça, confirma que haverá expediente normal do Judiciário cearense nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, que corresponderiam ao Carnaval no calendário nacional.
A decretação do TJCE segue o que já havia sido anunciado pelo governador Camilo Santana, no dia 8 de janeiro último, ao anunciar que não haverá ponto facultativo aos servidores públicos estaduais no mesmo período, como parte das medidas restritivas para conter os danos da pandemia do novo coronavírus.
A portaria do Judiciário considera o cenário nacional e mundial de segunda onda de casos da Covid-19. Neste ano, a segunda e a terça-feira de Carnaval serão nos dias 15 e 16 de fevereiro, tradicionalmente definido como ponto facultativo para a festa carnavalesca. No dia 17, Quarta-feira de Cinzas, o expediente começaria às 14 horas, mas também terá horário normal.
O TJCE informa que as escalas de plantonistas que atuariam nesses dias serão remanejadas. Todos os dias do Carnaval serão úteis, com expediente no Judiciário das 8 às 18 horas e manutenção dos prazos processuais.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

