Ceará
São José IV: programa prevê beneficiar 440 mil pessoas e tem investimento de mais de U$ 65 milhões
Na tarde desta terça-feira (26), o governador Camilo Santana anunciou em live feita em suas redes sociais editais do projeto “São José IV”. Acompanharam o lançamento o presidente da ALCE, o Secretário de Desenvolvimento Agrário, e o coordenador do projeto São José.
O governador do Ceará lançou os editais dessa etapa com o objetivo de fortalecer as ações produtivas da agricultura familiar. No total, o programa São José IV prevê beneficiar 440 mil pessoas e inclui ainda iniciativas de segurança hídrica e assistência técnica, entre outros.
Camilo destacou que o grande objetivo do projeto é fortalecer as atividades econômicas para quem vive da agricultura familiar.
“O objetivo é ampliar receitas, gerar rendas, e ampliar oportunidades de vendas, fazendo parcerias para ampliar a produção de quem vive da agricultura familiar no Ceará”, afirma o governador.
O Projeto São José IV faz parte da Secretária do Desenvolvimento Agrário, e tem como previsto o investimento de 150 milhões de dólares entre os anos de 2020 e 2025, buscando ajudar mais de 13 mil famílias.
Confira na íntegra a apresentação do edital de projeto produtivos do São José IV:
Fonte: Ceará Agora
-
Ceará2 dias atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil2 dias atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil2 dias atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil2 dias atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil3 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Brasil2 dias atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
-
Mundo3 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
