Policial
Homem sofre tentativa de homicídio em festa do próprio aniversário em Jucás
Por volta das 22h do sábado, 02, na localidade da Rua Ilda Nogueira, bairro Centro na cidade de Jucás um pessoa foi vítima de tentativa de homicídio.
A vítima de nome não divulgado, estava comemorando seu aniversário bebendo na calçada da residência, quando dois homens encapuzados em uma moto Honda FAN de cor preta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
A vítima foi socorrida até o Hospital de Jucás, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional de Iguatu com ferimentos no ombro e no tórax.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

