Policial
Domingo registra cinco mortes em Jucás, Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira
Em Lavras da Mangabeira foram registrados dois homicídios e um acidente de trânsito com vítima fatal. Na Rua Cel. Manoel Duarte, um homem (de identidade não divulgada) foi morto com um golpe de faca na região do pescoço.
Momentos antes da morte a vítima estava na companhia de dois adolescentes e um maior de idade, esse último acusado de assassiná-lo. Os dois adolescentes foram apreendidos e o outro segue foragido. A arma do crime foi apreendida.
No Distrito de Mangabeira uma outra pessoa também foi morta a faca. Um suspeito foi preso. A vítima de nome não divulgado, foi morta na própria residência no momento em que bebia com outras duas pessoas que prestaram esclarecimentos sobre o caso. A arma do crime também foi apreendida.
Ainda na noite de domingo, 03, por volta das 22h no Sítio Alto, zona rural do município de Lavras, um acidente de trânsito resultou em morte.
A vítima guiava uma moto quando saiu de uma estrada carroçável e entrou na rodovia, quando foi colhido por um carro modelo Ford Ranger.
Segundo informações de familiar, o motorista do automóvel Ranger não prestou os primeiros socorros por identificar o óbito da vítima que morreu no local antes mesmo do socorro médico chegar. O motorista também não permaneceu no local pois foi ameaçado pela família do condutor da moto, mas se apresentou na delegacia de Lavras, como tinha delegado, nem policial presente, se apresentou na Delegacia Regional de Policia de Iguatu. Ainda segundo o parente, o condutor da moto vinha em alta velocidade avançando a preferencial.
O nome dos envolvidos não foram divulgados.
Por volta das 15h, do domingo, 03, na estrada que liga a sede do município de Várzea Alegre ao Sítio Queixado um agricultor matou a golpes de faca, a sua companheira e tentou contra a própria vida cortando os próprios braços. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas a mulher morta a golpes de faca chegou a ser degolada.
A polícia só passou a investigar o caso quando o acusado ferido deu entrada no Hospital local afirmando ter sido vítima de um assalto, uma tentativa de forjar o crime até o corpo da mulher ser localizado pela Policia Militar três horas depois.
Um domingo, 04, violento foi registrado na região da área do batalhão da Polícia Militar, com registro de cinco mortes.
O fato mais recente ocorreu na madrugada de domingo para segunda-feira, 04, por volta das 3h40 um homem foi morto a tiros na própria residência na Vila São Pedro na Rua Vicente Pedroca, em Jucás.
A vítima que não teve seu nome divulgado foi assassinado por dois homens que invadiram a sua casa e o mataram na presença da esposa. Os criminosos invadiram a casa e gritaram “é tudo três, não passa nada”. A polícia civil junto com o IML investigam o crime.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

