Regional
6° Vida Melhor é lançado em Jucás com entrega de 20 novos veículos e sorteios de 52 televisores
A Prefeitura Municipal de Jucás realizou ontem (28), o lançamento da 6ª Edição do Programa Vida Melhor, com o objetivo de apresentar para a população jucaense novos projetos que continuarão a transformar a vida de todos os cidadãos do município.
O Vida melhor é um momento impar ocorrido anualmente desde 2013 onde o gestor e sua equipe apresentam a população um amplo leque de ações nas mais variadas áreas que visam a melhoria de vida do povo.
A Prefeitura de Jucás (CE), hoje, é referência para o Estado do Ceará quando se trata da oferta de projetos que atuam de maneira eficaz na transformação de vida das pessoas.
No evento de ontem, o prefeito Raimundo Luna Neto (PDT) entregou 20 veículos zerados e sorteou 52 televisores entre os beneficiários dos programas sociais criados pela Prefeitura, dentre eles, Conta Paga, Cesta Básica e Aluguel Social. Para o prefeito jucaense, a grande presença da população foi uma demonstração da felicidade com a atual gestão. “Isso nos faz crer que estamos no caminho certo. No 6° Vida Melhor tivemos a oportunidade de apresentar quanto o nosso governo trouxe de novidades ao setor público com prestações de serviços que mexem de alguma forma para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou Luna.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

