Regional
46 plantas avaliadas em até R$ 500 cada são recuperadas no RN após furto no Ceará
46 plantas conhecidas como “rosa-do-deserto”, que são avaliadas em até R$ 500 cada unidade, foram recuperadas, nesta quinta-feira (5), em Mossoró, no Rio Grande do Norte, após serem furtadas em Icapuí, no interior do Ceará. As plantas seriam vendidas nas redes sociais, conforme a Polícia Civil.
O material foi encontrado em uma residência na cidade potiguar. As plantas foram encaminhadas para a Delegacia Municipal de Icapuí, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para restituição aos proprietários legítimos.
A Polícia Civil segue com as investigações com o intuito de identificar todos os furtos cometidos pelos suspeitos. Com isso, a unidade policial solicita que as vítimas ainda não identificadas se dirijam à delegacia, para formalizarem o respectivo boletim de ocorrência (BO).
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

