Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Tecnologia

Mãe destrói celular dos filhos com espingarda por ‘má influência da internet’

Publicado

on

Uma mulher conhecida no Youtube apenas como “mãe sulista” ficou revoltada com a má influência das redes sociais na vida de seus três filhos adolescentes (dois meninos e uma menina). Com um método ‘excêntrico’, a moça explode os aparelhos celulares dos jovens com tiros de espingarda.

“Venho denunciar os efeitos que as mídias sociais têm sobre meus filhos, sua desobediência e seu desrespeito”, ela fala para a câmera antes de apertar o gatilho.
Um disparo foi o bastante para quebrar os aparelhos, mas ela fez questão de arrebentar os restos das peças com um martelo.

Os filhos foram filmados durante a ação e responderam com xingamentos e gestos obcenos. Veja: https://www.youtube.com/watch?v=EIQYouIcj6s

 

Fonte: Uol Tecnologia

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA