Iguatu
URCA-Iguatu realizou Colação de Grau para 71 formandos nessa sexta-feira
A Universidade Regional do Cariri (URCA), através da Unidade Descentralizada de Iguatu, realizou nesta sexta-feira, dia 11/03, a Solenidade de Colação de Grau 2015.2 das Turmas Concludentes dos cursos de Direito e Enfermagem. Alunos do Curso de Educação Física também Colam Grau na Sessão Magna.
A Solenidade foi presidida pelo Reitor, Professor José Patrício Pereira Melo, e também contou com a presença do Vice-Reitor, Professor Dr. Francisco do Ó de Lima Júnior, do Diretor Geral da URCA em Iguatu, Professor Ivo Ferreira, Administração Superior, Diretores e Coordenadores de Curso da Unidade.
O Campus Multi-Institucional de Iguatu, as recentes aprovações significativas nos Exames de Ordem, nos diversos Concursos, a plena inserção dos egressos no mercado de trabalho, a recepção do Selo OAB Recomenda são conquistas a serem ressaltadas com contribuição reconhecida da Comunidade Acadêmica da Unidade da URCA em Iguatu.
A Cerimônia foi destinada a 71 formandos da URCA, com abrangência no Centro-Sul do Estado e foi realizada na Quadra Coberta do Campus Multi – Institucional Humberto Teixeira.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

