Iguatu
Diocese de Iguatu lança Campanha da Fraternidade 2016
Com o tema “Casa comum, nossa responsabilidade” e o lema: “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca”. Foi lançado em cadeia de emissoras de rádio composta por 19 municípios da Diocese a Campanha da Fraternidade 2016.
Como de costume o momento aconteceu na quarta-feira, 10. Presidido pelo bispo diocesano Dom Edson de Castro, ele usou rede de comunicação para falar sobre a temática deste ano, voltada para sustentabilidade.
Na oportunidade, comunicadores da região puderam levar os seus questionamentos ao religioso. Dom Edson destaca que será um período de reflexões sobre problemas e soluções para o desafio do saneamento básico, a qualidade de vida, as políticas públicas do cuidado da fauna, da flora, das águas, do ar, dos seres vivos, o uso dos recursos naturais, a insustentabilidade do modo de agir sobre as riquezas naturais.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

