Iguatu
Empossados novos conselheiros tutelares e da assistência social

Na tarde dessa sexta-feira 08/01 no auditório da Secretaria de Assistência Social de Iguatu houve a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares e membros do Conselho Municipal de Assistência Social com a presença de representação do IFCE, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal, vereadores, populares, amigos e familiares.
A solenidade foi iniciada com apresentação de música local, hino nacional e de Iguatu através dos integrantes da banda municipal.
Em entrevista a Rádio Educativa Mais FM a secretária de Assistência Social Sra. Izaura Gomes enalteceu que os dois conselhos empossados são os de maior importância para as atividades e garantia das políticas sociais.
Representando o Conselho Tutelar o Sr. Wellington Alves disse que o maior desafio será atuar com os alunos indisciplinares nas escolas deste município.
O mandato para o Conselho Tutelar é de 4 anos e seus membros são escolhidos através do voto da população. Já o Conselho Municipal de Assistência Social é paritário com participação do poder público, instituições, sociedade, e tem duração no cargo de 2 anos.
A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) mantenedora da Mais FM conta com dois representantes dentro do Conselho Municipal de Assistência Social.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu3 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda