Iguatu
13ª Zona Eleitoral de Iguatu convoca mesários para eleições suplementares
O Cartório Eleitoral da 13ª Zona Eleitoral de Iguatu anuncia a convocação de mesárias e mesários que atuarão nas eleições suplementares do município. O pleito acontecerá no dia 5 de fevereiro de 2023.
A lista dos(as) 1.032 convocados(as) foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira, 13/12.
O Cartório informa, ainda, a quem tiver interesse em se voluntariar para essa eleição, pode cadastrar-se como mesário voluntário pelo Whatsapp: (85) 3453-3513; (88) 99239-6412, ou pelo site do TRE-CE.
Eleição suplementar em Iguatu
O TRE-CE aprovou, por unanimidade, as Resoluções nº 923/2022 e 925/2022, que fixam a data de 5 de fevereiro de 2023 para a realização das eleições suplementares para os cargos de prefeito(a) e vice dos municípios de Pacujá e Iguatu respectivamente. Os novos mandatos vão até 31 de dezembro de 2024. As resoluções também disciplinam os atos preparatórios para os pleitos.
Fonte: TRE CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

