Política
Morre, aos 90 anos, médico e ex-prefeito de Tauá, Domingos Gomes de Aguiar

médico Domingos Gomes de Aguiar, pai do ex-vice-governador Domingos Filho e avô do deputado federal Domingos Neto, morreu, neste domingo (6), aos 90 anos de causas naturais.
Domingos Gomes de Aguiar também foi prefeito de Tauá, no Sertão dos Inhamuns, e atuou no Instituto de Previdência do Estado do Ceará (Ipec) e na Fundação de Saúde do Estado do Ceará (Fusec).
O funeral dele ocorre a partir das 16h30 deste domingo, no velatório Renascença, em Tauá. O corpo segue para Fortaleza nesta segunda-feira (7), onde será velado na funerária Ternura, no bairro Aldeota, das 8h às 15h. O sepultamento está marcado para as 17h, no Parque da Paz.
HOMENAGENS
Atual presidente estadual do PSD, Domingos Filho declarou luto e lembrou, em vídeo, a última homenagem feita ao pai na última sexta-feira (4), durante encontro da sigla.
“Devo a ele tudo que pude ser, que sou e conquistei na vida pública. A sua benfazeja passagem na terra deixa fecundos exemplos de espírito público, dignidade, humildade e honradez. Que o Senhor lhe receba no descanso eterno meu Pai”.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu5 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu5 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu6 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias6 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias6 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda