Política
Morre, aos 90 anos, médico e ex-prefeito de Tauá, Domingos Gomes de Aguiar
médico Domingos Gomes de Aguiar, pai do ex-vice-governador Domingos Filho e avô do deputado federal Domingos Neto, morreu, neste domingo (6), aos 90 anos de causas naturais.
Domingos Gomes de Aguiar também foi prefeito de Tauá, no Sertão dos Inhamuns, e atuou no Instituto de Previdência do Estado do Ceará (Ipec) e na Fundação de Saúde do Estado do Ceará (Fusec).
O funeral dele ocorre a partir das 16h30 deste domingo, no velatório Renascença, em Tauá. O corpo segue para Fortaleza nesta segunda-feira (7), onde será velado na funerária Ternura, no bairro Aldeota, das 8h às 15h. O sepultamento está marcado para as 17h, no Parque da Paz.
HOMENAGENS
Atual presidente estadual do PSD, Domingos Filho declarou luto e lembrou, em vídeo, a última homenagem feita ao pai na última sexta-feira (4), durante encontro da sigla.
“Devo a ele tudo que pude ser, que sou e conquistei na vida pública. A sua benfazeja passagem na terra deixa fecundos exemplos de espírito público, dignidade, humildade e honradez. Que o Senhor lhe receba no descanso eterno meu Pai”.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

