Policial
10 detentos fogem da cadeia pública de Acopiara

Uma fuga em massa na Cadeia Publica da cidade de Acopiara foi registrada na manhã deste sábado, 03. O fato aconteceu após os detentos renderem o agente prisional quando ele abria uma das celas para o ‘banho de sol’.
Cerca de 10 detentos fugiram pela porta da frente da unidade prisional, a polícia divulgou para a imprensa o nome dos fugitivos. Raimundo Nonato Mendes da Silva, Vulgo “Renato”, Rodrigo Alves Pereira, Vulgo “TEO”, Antônio Vieira Moreira, Thiago Brilhante da Silva, Cicero Alves Pereira, Vulgo “Teinha”, Francisco Alves Rodrigues, José Santana Juvêncio da Silva, Ronaldo Galdino da Silva, Vulgo “Ronaldo”, Francisco Marcondes do Nascimento, Francisco Rony Galdino Bezerra, Vulgo “Ronim” são os nomes dos fugitivos.
O detento Ronaldo Galdino da Silva foi recapturado minutos depois. Um das curiosidades deste fato fica por conta do detento “Teinha” que com essa já se soma a quinta fuga para sua ficha criminal. A última fuga registrada na cadeia de Acopiara foi em julho de 2014, na ocasião fugiram dois detentos.
Diversas viaturas e equipes policiais trabalham para a recaptura de mais detentos na cidade de região.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

