Iguatu
1º de Maio com ruas lotadas de bicicletas no CicloSesc

1º de Maio, feriado do trabalhador em Iguatu, começou com muitas bicicletas nas ruas. O CicloSESC realizado pelo SESC reuniu centenas de bicicletas num passeio que já é tradicional no feriado do dia do Trabalho. O objetivo do passeio, segundo Sr. Raimundo Neto, diretor da unidade em Iguatu, é iniciar as comemorações ao dia do trabalhador incentivando as pessoas a se exercitarem. Num mundo cada vez mais moderno, principalmente os trabalhadores tem se acomodado bastante e dificultando principalmente sua saúde. Os participantes ganharam camisetas e coloriram as ruas da cor laranja por onde passavam.No dia do trabalho o compercio todo está fechado, com exceção das farmácias, restaurantes e posto de combustíveis.O comerciário de folga, pode ir ao clube dos Comerciários e participar de uma vasta programação alusiva à data.
Fotos: Alana Lira
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/03/2025 – Escândalo do desvio da emenda da APAE pode aparecer no Fantástico
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/03/2025 – ASSISTÊNCIA SOCIAL: E tem mais revelação bombástica!
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/03/2025 – Desvio de emenda parlamentar da APAE de Iguatu expõe irregularidades na Assistência Social
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/03/2025 – As cortinas de fumaça sobre os R$ 180 mil da APAE
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 10/03/2025 – Novas eleições para prefeito? Parece que a campanha em Iguatu já começou com tudo!
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/03/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 12/03/2025