Policial
07 pessoas se envolvem em um mesmo acidente em Acopiara
Pelo menos sete pessoas deram entrada no Hospital Julia Barreto na madrugada deste domingo dia (06) vítimas de acidente de transito em Acopiara. Segundo a Policia, cinco delas foram socorridas pelo SAMU, algumas em estado grave de um acidente ocorrido nas proximidades do açude do estado na Vila Esperança.
As vítimas foram identificadas como; Francisco Micael Pereira Lima, Maria Cristina Silva Alves, Antonio de Sousa Evangelista, Francisca Ivolina Pereira de Almeida e Maria Lucivanda de Aquino Dias. Segundo informações da Policia Militar, populares relataram duas versões de como teria ocorrido o acidente. A primeira que teria sido uma queda de moto e a segunda versão que teria ocorrido um atropelamento. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia.
Outras duas vítimas identificadas como; Igor Araújo de Lima, 20 anos e Antonio Tiago da Silva, 24 anos, deram entrada no hospital municipal durante a madrugada com escoriações pelo corpo. Segundo a Policia os dois ocupavam um veiculo Ford Escort de cor azul, placa: HTX-4305, quando o condutor perdeu o controle do carro, chocando-se contra a calçada de uma residência no Sitio Escuro Acopiara.
Fonte: Acopiara News
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

