Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Noticias

WhatsApp vai proteger conversas com senha ou biometria

Publicado

on

O WhatsApp anunciou um novo recurso para a proteção de conversas. A novidade permite ocultar um chat específico da tela inicial do mensageiro, que é transferido para uma pasta segura, chamada “Conversas protegidas”.

As conversas nesta pasta só podem ser acessadas quando o usuário digita uma senha ou usa biometria já cadastradas no WhatsApp. Segundo a empresa, a nova ferramenta também esconde automaticamente esse conteúdo nas notificações. A novidade começa a aparecer hoje e estará disponível para todos nas próximas semanas.

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.