Tecnologia
WhatsApp estaria preparando função para gravação de áudio em segundo plano
Segundo relatou o WABetaInfo no Twitter, o WhatsApp pode estar se preparando para incluir em seu app uma nova ferramenta de gravação de áudio. Segundo indicou a conta, o mensageiro conseguiria gravar áudio em segundo plano com a novidade, mas não ficou claro a que extensão isso poderia se aplicar.
No geral, entretanto, isso significa que o usuário não precisaria mais ficar com o botão de gravação pressionado na tela para que o mensageiro fizesse uma gravação. Bastaria tocar uma vez para iniciar e outra para terminar e enviar.
Não há informações sobre limite máximo de gravações, nem da possível qualidade desses áudios. Contudo, caso essa função seja de fato implementada, é provável que as pessoas consigam gravar pelo WhatsApp mesmo com o app em segundo plano e talvez com a tela do celular desligada.
Tudo isso não passa de especulação no momento e existem questionamentos sobre o fato desse suposto novo recurso encontrado pelo WABetaInfo ser de fato novo. Seja como for, nada disso já foi visto na interface da versão Beta do WhatsApp e, por isso, não deve ser liberada para os usuários comuns tão cedo caso de fato exista.
Fonte: TecMundo
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

