Policial
Vítima tem celular furtado em seu local de trabalho na cidade de Cariús
Na Rua Cel. Boaventura, no Bairro Centro, na cidade de Cariús um comerciante teve seu aparelho celular furtado no seu local de trabalho. A Polícia foi informada por volta das 17h de terça-feira, 04.
O Furto
A vítima, enquanto trabalhava, se deu conta de que o seu aparelho celular havia sido subtraído de seu estabelecimento. O crime foi registrado por meio de Boletim de Ocorrência na delegacia local. Nenhum suspeito foi preso.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

